quinta-feira, 13 de junho de 2013

She's Not Afraid cap 18

Party People... Woo hoo !!!

Sinto alguém me puxar pra trás e dou um grito. Quando eu virei e dei de cara com o Adam Levine novamente eu sorri e o abracei que nem maluca.
Eu:
- Adam e suas entradas triunfantes!
Adam:
- Quanto tempo eu não vejo a minha estrela!
Nos soltamos do abraço e ele cumprimentou os meninos também animados percebi que ele tem companhia e é ninguém mais ninguém menos que Demi Lovato!
O Niall já tava abraçado com ela e todos nós estavamos rindo.
Louis:
- Calma gente já não basta eu ter que segurar vela pra (s/n) também vai ter vocês!
Todos rimos e o Zayn deu um tapa na cabeça dele. Os dois se soltaram e a Demi veio falar comigo.
Demi:
- Nossa então é você a estrela do Adam que me fez ficar com vergonha de cantar a minha própria musica?
Eu não pude deixar de rir e nós duas nos abraçamos.
Adam:
- Essa mesma! Eu sabia que você teria sucesso (s/n).
Niall:
- Sucesso? Essa garota conseguiu ganhar fama igual a gente e ainda de cara ta pegando o Zayn Malik!
Demi:
- Serio? Que lindo casal!
Eu e o Zayn nos entreolhamos e ele sorriu.
Adam:
- Eu ia procurar vocês mais já que estão aqui eu vou logo ao assunto: Eu vou dar uma festa
Louis:
- Party people... woo hoo!!
Zayn:
- Calma Louis!
Todos rimos e o Adam falou:
Adam:
- Prosseguindo, a festa vai ser bem legal vou chamar bastante gente que eu conheço mais só porque eu não quero nenhum tarado solteirão solto na minha festa só entra homem acompanhado!
Zayn:
- Vish ta se achando! Só porque arranjou namorada nova ta tirando com todo mundo, você já foi um solteirão, seu passado te condena Adam Levine!
Eu a Demi e o Niall rimos muito e o Adam fuzilou o Zayn com o olhar enquanto ele e o Louis faziam caras maliciosas que eu não entendi.
Adam:
- Você só tem que me agradecer Malik se não fosse pelos meus empurrões a (s/n) não estaria aqui!
Louis:
- Foi ela que te escolheu no Reality e eu ainda acho que seria melhor ela ter escolhido outro jurado!
A Demi veio pro meu lado e perguntou:
- Como você aguenta?
Eu:
- Isso porque meu  irmão nem ta aqui!
Os meninos tavam falando besteiras com o Adam e eu me afastei com a Demi.
Demi:
- E ai eu to louca pra ver esse seu CD que eles tão enrolando pra lançar!
Eu sorri com a cara de drama dela.
Eu:
- Calma um pouco de suspense sempre é bom!
Demi:
- Você ta roubando as minhas fãs elas agora falam de nós duas no Twitter isso é tão legal!
Eu:
- Muito legal mais isso é bem estranho, ontem ninguém sabia nem o meu nome e hoje os fãs brigam pra falar comigo!
Demi:
- É diferente mais é muito bom saber que muita gente se preocupa com você!
Eu:
- Também acho. Mudando de assunto e você e o Niall?
Demi:
- Não a gente não tem nada já você e o Zayn ta estampado na cara dos dois.
Eu:
- A eu e ele só estamos ficando por enquanto... - Droga (s/n) da nem pra disfarçar!
Demi:
- Aposto que ele vai te levar pra festa do Adam!
Eu ri e logo revidei:
Eu:
- E aposto que o Nini ta louco pra te levar!
Ela ficou vermelha e eu comecei a rir. 
O Louis ficou atrás da gente rindo que nem bobo e nós duas olhamos curiosas pra ele.
Louis:
- (s/n) e Demi vocês já tão amiguinhas assim? Então já vão ter que compartilhar vergonha!
Demi:
- O que vocês tão aprontando?
O Louis levantou as sobrancelhas e disse:
- Eu nada já os amores de vocês!
O Niall e o Zayn chegaram sem graça pareciam meio nervosos e o Adam e o Louis já estavam se contorcendo de rir.
Niall:
- PARA VOCÊS DOIS!
Os dois pararam e o Zayn me olhou e foi pro meu lado. Os idiotas ficaram encarando a gente como se esperassem alguma coisa importante.
Zayn:
- Então (s/n)... Você quer ir na festa comigo?
AAAAA que fofo ele ta com vergonha! Morrendo em 4... 3... 2 ... 1
Eu:
- Claro! - Nós dois nos abraçamos e todos ficaram rindo:
Demi:
- Gente é tanta fofura que eu vou ter um Heart Attack!
O Zayn ficou grudado em mim e olhou pro Niall.
Zayn:
- Vai Niall é sua vez!
Ele ficou vermelhinho e foi pra frente da Demi coçando a cabeça.
Niall:
- Erm... Demi... você me da a honra da sua companhia?
O Adam eu e o Louis soltamos um Own! E a Demi corou instantaneamente.
Demi:
- S-Sim por que não?!
Eles também se abraçaram e o Zayn me apertou mais.
Louis:
- Gente eu acabei de falar com o Robert e ele o Liam vão encontrar a gente no Starbucks eu já avisei o Harry também vai.
Niall:
- Vocês vão também? - Tenho certeza que isso foi mais pra Demi do que pro Adam!
Demi e Adam:
- Sim!
Nós voltamos e o caminho inteiro o Zayn não me soltou o que fez o Louis fazer umas piadinhas bestas.

Continua...

Hi cupcakes gostaram do capitulo? Então esse capitulo foi dividido então vai ter Party People... Woo Hoo parte dois que vai ser a festa. Se preparem que vão ter mais participações especiais.
Malikisses

Luh Malik (É eu mudei o sobrenome)



4 comentários: