sábado, 1 de junho de 2013

She's Not Afraid cap 16


Ouvimos a porta abrir e nos separamos vendo meu irmão e Zayn parados olhando pra gente.
Zayn:
-Liam eu preciso falar com você.
O Liam fechou a cara e falou:
-Eu não tenho nada pra falar com você!
Ele saiu do quarto e o Robert foi atrás dele, o Zayn ia ir também mais eu o segurei.
Eu:
-Zayn deixa ele relaxar um pouco.
Zayn:
-A (S/N) assim com ele ignorante eu desisto!
Eu:
-Vocês são melhores amigos, você não pode simplesmente desistir!
Zayn:
-Posso e vou!
Eu suspirei derrotada. Eu não vou mais me meter um dia eles se acetam. De repente Zayn me abraça e nós ficamos nos beijando.
Alguém bateu na porta. Nos separamos e ele virou os olhos e resmungou:
Zayn:
-Por que sempre que a gente fica juntinho alguém atrapalha?
Eu ri e ele abriu a porta.
O Niall e o Louis entraram e o Nini já estava vermelhinho de tanto rir.
Louis:
-O que vocês estavam fazendo? - O besta tava balançando as sobrancelhas e o Zayn olhou torto para eles.
Zayn:
-É melhor vocês correrem!
Nós quatro saímos correndo pela casa. Eu e o Zayn atrás do Louis e do Niall.
O Louis se jogou da escada e caiu derrubando o Harry. Ele se levantou tão rápido que o Harry ficou tonto no chão. O Niall, o Zayn e o Lou passando por cima do Harry e ele ficou xingando. 
O Zayn se jogou em cima do Niall e ficamos fazendo uma luta estranha. Eu não perdi tempo e pulei em cima do Niall, fiquei fazendo cosquinhas nele e ele começou a gritar:
Niall:
- ZAYN SEGURA SUA NAMORADA. ELA VAI ME MATAR!
Essa loira me paga! ele já ta ficando roxo que dó! 
Eu senti um peso enorme em cima da gente. Maldito Harry. Eu e o Nini começamos a gritar enquanto aquele gay em cima de nós.
Depois de tanto tempo gritando todos nós caímos no chão que nem retardados.
Todos se divertindo e onde será que aqueles dois foram?
Nós levantamos e fomos pra mesa. Os meninos estavam fazendo palhaçada com um bolo e eu só rindo.
Eu:
- Vocês são nojentos!
Lou:
- Gata não precisa mais disfarçar eu sei que você não vive sem a gente ;)
Zayn:
- Que história é essa de gata?
Niall:
- Nossa (S/N) cuidado, o Zayn é ciumento.
Louis:
- Sera que ele já sacou tudo (S/N) e agora como vai ser a gente?

Eu entrei na brincadeira vendo o Zayn olhar confuso.
- A Louis a somos tão discretos que eu duvido que ele desconfie.
Zayn e Niall:
- Desconfie do que?

Continua...

E ai gostaram? Hj eu tive uma ajuda super especial da @anacleto_gabi que escreveu esse capitulo maluco comigo.
 Miss Payne vc ainda é minha fã numero um vc sabe q não vai ter outra ;) 

Ai ta o meu twitter se vcs quiserem opinar alguma coisa @LuhDivadoZayn.

Malikisses

Luh Ferreira 

7 comentários:

  1. Miss Malik você é minha diva.....e que orgulho minha filha miss Tommo fazendo fic's....É isso ai filha orgulha a mamãe e o papai (que está viajando, mas mesmo assim sente orgulho de vc...não importa onde ele esteja) kkkkk' Suas loucas....Continuem a fic logo!!!
    Xoxoxo

    ResponderExcluir
  2. A júlia pode ser a fã numero 1 da luh mais ela ñ tem DUAS cópias da fic escritas a mãe e nem sabe do ritual da luh antes de começar a escrever XP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me revela gabi, é segredo! Se não vão querer me copiar.

      Excluir
  3. Eu sei do ritual sim...e quantas vezes vc e milhões de outras pessoas já falaram...q não precisa ter bens materiais pra ser fã...mas ter um amor infinito?

    ResponderExcluir