quarta-feira, 5 de junho de 2013

She's Not Afraid cap 17



Zayn e Niall:
- Desconfie do que?

Eu o Lou e o harry não aguentamos e começamos a rir.
Louis:
- Que burros!
Eles ainda tão com cara de bestas e eu não aguentei e cai quando o Louis disse:
Lou:
- Como se eles nem tivessem ouvido a gente no quarto ontem!
O Niall se engasgou, o Harry começou a rir e o Zayn nos encarou e já ia se levantando quando eu me levantei do chão e o Louis disse:
Lou:
- Parem de ser idiotas nem sabem brincar!
O Zayn olhou confuso e eu virei os olhos.
Eu:
- Sério que vocês acreditaram nisso?
Niall:
- Eu não to mais entendendo nada!
Eu:
- Você nunca entende nada Nini! 
Louis:
- Tadinho tão inocente!
Todos nós rimos. O Harry saiu da cozinha balançando a cabeça e falou que ia resolver sei lá o que.
**************************************************
Já são umas duas horas da tarde e nós quatro fomos dar uma volta. Claro que no caminho umas fãs escandalosas e engraçadas pediram fotos e autógrafos.
Eu só queria saber onde o Liam e o Rob estão.
O Lou e o Niall tão pulando que nem bichas no parque e a gente já andou muito, se eu andar mais um pouco eu caio.
Eu:
- Gente eu to morrendo vamos parar?
Louis!
- Credo como você é mole (s/n)! Eu disse que não era pra brincar muito ontem!
O Zayn deu um tapa na cabeça dele e me perguntou:
Zayn:
- Quer que eu te carregue?
Niall:
- Eu quero!
Eu e o Lou rimos.
Zayn:
- Então (s/n)?!
Louis:
- Out!
Eu:
- Sim.
Ele se abaixou e eu subi nas costas dele, o Louis e o Niall ficaram fazendo piadinhas.
Estamos um do lado do outro (eu em cima do Zayn) quando sinto alguém me puxar para trás e dou um grito...
Continua...


Hi crazy mofos e ai curtiram? Comentem!

Malikisses

Luh Ferreira

2 comentários:

  1. Sua camisinha usada dos infernos...como você ousa parar nessa parte!!! Deixa eu ver quem puxou ela...Enrique? Liam? Ed? Olly? Algum McGuy? Jake? Hummm tantas pessoas pra fazer isso, assim fica difícil sua feia!!! Tá muito loca Luh..continua logo...
    Xxx By: Miss Payne...Claro sua fã número "One"....XP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morra de curiosidades querida errou td não é nenhum desses!! :p

      Excluir