segunda-feira, 1 de julho de 2013

The Reason Is You Sinopse



"Eu estava com ele nunca tinha me sentido tão bem e de repente tudo isso aconteceu. Estou sentindo  meu príncipe a cada dia mais distante e isso dói muito, eles estão tentando me animar e todo esse esforço deles não está valendo a pena, minha dor cresce a cada dia em que o vejo assim.
Era impossível imaginar que uma pessoa tão alegre, tão ativa, tão perfeita fosse sofrer desse modo.  
Vou dar a minha vida se preciso mais não vou te deixar ir meu amor, nunca!"
(Seu Nome) Mayer e Niall Horan eram um casal lindo e feliz, viviam fazendo brincadeiras e piadas junto com seus quatro amigos Harry, Liam, Zayn e Louis. Juntos os meninos tinham uma banda muito famosa chamada One Direction.
Assim que chegaram as tão esperadas férias acontece uma coisa inesperada que muda totalmente a vida desses seis e todos aqueles sorrisos, piadas e brincadeiras ficam no passado, trazendo apenas lagrimas de esperança e dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário