segunda-feira, 1 de julho de 2013

Fanfic Still the One

Capitulo 8
Não tão fácil assim!


Acordei e vi Harry dormindo ao meu lado eu já não aguentava mais ficar ali parecia que eu estava presa, ninguém nem sequer procurou  a gente ?
Pov´s  louis
Já era a decima vez que eu ligava para o Harry fazia uns três dia que eu tentava falar com ele mais eu sei como ele é quando resolve tirar férias esquece do mundo não sei como não saiu alguma foto dele com uma mulher ou em uma balada não que ele sempre tenha fotos assim mas ele sempre se descuida. Já tinha conseguido falar com liam,zayn e niall.
Tentei ligar mais uma vez e não consegui, então liguei para simon:
-alo? Simon?
- louis ? e aí cara?
- tudo bem?,  você falou com Harry esses dias
-não mas eu queria conversar com ele
- posso saber por que?
- lembra do dia em que vocês  ficaram de férias? Então ele saiu foi para uma balada no centro da cidade achou  que não estava sendo visto tiraram varias fotos dele e depois ele sumiu um homem disse a um jornal que viu uns caras conversando com ele e depois ele desapareceu não tinha muita gente por perto mas depois disso ele não apareceu mais, ele comentou alguma coisa com você?
- não, eu tava tentando ligar para ele mas  não consegui falar com ele
- é  melhor ele aparecer logo antes que as férias acabem e você sabe que a modest vai descontar em vocês né?
- eu sei, tenho certeza que ele vai aparecer
Ele tem que aparecer .
Pov´s Harry
Nós já estávamos andando algum tempo tentando encontrar alguma estrada  ou casa para que a gente pudesse pedir ajuda, eu olhei longe e vi um carro parado em um estrada a nossa frente.
-s/n olha !-apontei- vem! vamos pedir ajuda –sai puxando ela mas ela parou
-harry pode ser um deles eu não quero ir – ela disse se afastando
- não é ele estavam para lá – apontei para o outro lado  
-harry a gente ta perdido não tenta adivinhar , eu não vou- cruzou os braços-
- ta eu vou ! fica aqui qualquer coisa eu te chamo
Eu sai fui chegando perto do carro e tinha três homens parados de costas 
- por favor...- quando olhei eram os sequestradores , não deu tempo de correr eles me pegaram e colocaram dentro o carro só tive tempo de gritar a s/n e ver os homens correndo atrás dela, antes de ser amarrado.
Pov´s s/n
Vi Harry de longe e logo percebi que não iriamos conseguir ajuda saí correndo
Mas tropecei em uma pedra cai um dos homens me pegou, eu gritei, tentei me soltar mas nada adiantou   quando percebi já estava dentro do carro junto com Harry

- acharam que iam escapar tão fácil assim? – um dos homens falou quando entrou no carro- estavam errados!


continua?
hey crazy mofos kkk desculpa a demora mas provas e mais provas, não vou mais demorar tanto assim
quem aí comprou o ingresso? eu não vou :( :( mas fico feliz por vocês irem sei que minha hora vai chegar um dia e quem não vai, assim como eu, não desista do seu sonho eu sei ficou clichê mas é isso...
comentem !

#LuHoran


2 comentários:

  1. Omg continua!
    ~Leitora nova~
    Estou começando uma fic com Harry,se quiser ver : http://givemefanfic.blogspot.com.br/2014/05/de-repente-foi-amor.html?m=1

    ResponderExcluir